A Visão

   

Entendemos que em um  mundo de fluidez, a presença de Deus é a marca mais importante e ela nós traz mudanças, portanto, envolvidos nesta tendência, nosso foco principal é a união das mais variadas denominações evangélicas, expandindo o reino de Deus e assim trazendo respostas consoladoras, de fé, amor e esperança para o homem do século X XI.

Quando olhamos para o cenário da atualidade, nós, homens e mulheres de Deus, ficamos atônitos e perplexos com as ocorrências dos acontecimentos nas instituições públicas , privadas e religiosas. Todos têm sofrido estes ataques. Existe uma operação do sistema deste mundo, que jaz no malígno, trazendo desestabilidade e descrédito às instituições em todo o mundo. O Brasil, também sofre estes ataques, com tantas denúncias de corrupção envolvendo a seriedade das nossas instituições. A igreja por sua vez luta bravamente por sua integridade e postura de fé, não abrindo mão de seus princípios, de integridade e moral e acima de tudo a confissão da sua fé em Nosso Único Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta instituição chamada Igreja não pode perder o seu foco, acima das adversidades ela é uma instituição que não pode perde a visão de seriedade e acolhimento e com uma visão profética para este tempo. Portanto é necessário uma consciência e ação urgente no sentido de estarmos unidos, não utopicamente, mas, genuinamente, não relevando neste processo as nossas diferenças denominacionais, teológicas e culturais, entendendo que a nossa união é uma questão de sobrevivência e ela foi conquistada na cruz do calvário pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.” Efésios 4:16.



Bispo  OLIVEIRA

Anúncios

Olá alunos(as) do Instituto Formação de Guerreiros, obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s