Oitavo Fórum 1B

8°Fórum: : Inicio 00hs Dia 04/11 -Termino 19/11 às 23:55hs  –Pesquise o significado destas palavras: Espírito de rebelião contra os absolutos de Deus e a verdade, dentro da igreja. Explique com suas palavras o que o texto quer disser.

Texto base: 2Timóteo 3:8-9

7 pensamentos sobre “Oitavo Fórum 1B

  1. Silvana Gomes disse:

    A paz bispa ,este é meu comentário sobre o filme Jhon Wesley
    Um filme que é uma lição de vida para nós,onde nos ensina que precisamos abrir nossos corações para que Deus possa agir em nossas vidas.Uma coisa interessante que observei foi que o importante sempre foi pregar a palavra de Deus ,e hoje a palavra acaba ficando em segundo plano,porque nos cultos de hoje ,tem louvores ,danças ,oportunidades interminavéis ,e quase não sobra tempo para o mais importante a palavra ,o que mais gostei foi da simplicidade onde era pregado ,que era ao ar livre ,onde as pessoas ficavam em pé ,e estavam felizes por poderem ter o previlegio de ouvir a palavra de Deus,enfim deveríamos ser mais simples deixar de querermos fazer coisas para chamar a atenção porque acredito e esse filme pode confirmar que Deus age nas pequenas e simples coisas.

  2. Lindinalva Cremon disse:

    Olá Bispa Gorete A Paz do Senho, assim como nos temos de Moisés, já existia rebelião não é diferente nos dias de hoje. As pessoas vivem dentro da igreja e ouve a palavra de Deus, mas não vivem o que Deus manda. Muitos tem a mente deprevada, em relação a fé, mas não irão muito longe, por que a insensatez deles será evidente.

  3. Alexsander ramos de novais disse:

    paz bispa
    rebelião para mim é uma falta de respeito,pois quem se rebela contra uma autoridade de Deus não ficará impune,vai colher o que plantar.

  4. juliana gonçalves novais disse:

    A realidade é que certos liderados não se conformam com a verdade dita por seus lideres espirituais(absolutos de Deus).
    Querem ser bajulados prov.(29-5),e quando contrariados se perguntam : ( quem é ele,quem é ela),inicia-se então a rebelião- levante/não concordância.Um liderado precisa aprender que amanhã será um líder e poderá passar pela mesma situação que seus lideres espirituais passam.

  5. sandra frança disse:

    infelizmente hoje em dia este espirito de rebelião ainda existem dentro da igreja, estão ouvindo aprendendo a verdade ,mas não pratica.Espirito de rebeldia:Não aceita uma ordem da liderança, é desobediente,ainda fica com conversas maldosa, infame,peversos de coração,mas eles não irão adiante pois a verdade tem que prevalecer.A verdade de cristo que tem que se manifestado atraves de nossas vidas.

  6. rosemeire almeida tomaz disse:

    Graça e paz Bispa sou a Rosemeire:Pessoas revoltadas e resitentes as outoridades delegadas por Deus, dentro da igreja,pessoas que se rebelam, não cumprindo ordens e induzindo outros a aceitarem as inverdades vividas por eles espalhando discórdia com espiríto de anticristo.
    No texto assim como os que resistiram a Moisés ,não aceitando a verdade ,hoje também não é diferente ,pessoas que se apegam a inverdades para viverem sua própria vontade , e não a vontade de Deus .Estes não irão muito longe , pois os rebeldes perecerão ,porque o que prevalecerá sempre é a vontade do Senhor.

  7. Cilmara disse:

    A paz bispa,há uma certa resistência daqueles que não estão em Cristo contra as autoridades da igreja aonde estes se rebelam contra ordens superiores mesmo que estas sejam dadas dentro do evangelho. A palavra de Deus não é aceita assim como Moisés queria fazer a vontade do pai porém havia quem quisesse impedir,porque a verdade incomoda aqueles que andam em trevas,se rebelando e aí eles buscam armas contra os ungidos do Senhor,fazem campanhas contra e tentam diminuir a glória de Jesus com artimanhas baratas.Mas sempre prevalece a vontade do Senhor e os rebeldes perecerão,não irão adiante porque logo fica notável sua real intenção para com a igreja do Senhor. E ai vemos o espirito do anticristo agindo .

Olá alunos(as) do Instituto Formação de Guerreiros, obrigado pelo seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s